fbpx

Ajuda-nos a ajudar!

Se acreditas na nossa missão e nos queres ajudar a mudar a sociedade pela positiva, considera fazeres um donativo à AVP, e estarás assim a ajudar-nos a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade planetária e da saúde humana.
folha2

Fazer donativo

A Associação Vegetariana Portuguesa é uma organização sem fins lucrativos, que não recebe quaisquer apoios estatais.

Se acreditas na nossa missão e nos queres ajudar a mudar a sociedade pela positiva, considera fazeres um donativo à AVP, e estarás assim a ajudar-nos a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade planetária e da saúde humana.

Em alternativa à opção de pagamento à direita, podes também fazer um donativo na quantia que te for possível para o seguinte contacto via
Mbway ou transferência bancária.

Pergunta-nos como via e-mail (info@avp.org.pt), SMS ou Whatsapp (914551339).

Obrigado!

Em que é aplicado o teu donativo?

A AVP orgulha-se de ser uma organização transparente, e comunicamos abertamente aquilo em que são aplicados os nossos fundos. Podes consultar os nossos relatórios de atividade.

O teu donativo fará toda a diferença, já que contamos fundamentalmente com o apoio de filiados e seguidores para continuar o nosso trabalho.

folha1 full

Tens Perguntas?

Sim, sem dúvida! Por favor contacta-nos através de financeiro@avp.org.pt e solicita a tua fatura!

Sim, o Paypal é um dos métodos de pagamento disponíveis! E é totalmente seguro!

Em alternativa à opção de pagamento disponível acima nesta página, podes também fazer um donativo na quantia que te for possível para o seguinte contacto MB Way: 912 877 207. Pedimos apenas que nos notifiques por SMS, WhatsApp ou e-mail após realizares o teu estimado donativo por esta via. 

De momento só temos disponíveis as opções de Paypal e pagamento com cartão de crédito/débito, que é totalmente seguro. Em alternativa, podes também fazer um donativo na quantia que te for possível através de MB Way (consultar acima).

Para saber mais, podes consultar as páginas “Impacto” e “Relatórios de Atividade“, disponíveis no nosso website.

Contacta-nos

Aluguer de cozinha para a realização de workshop/showcooking (no espaço Sede da AVP)

Consulta as condições na nossa Tabela de Valores.

Anuncia connosco!

Fala connosco para saber como é que a nossa equipa te poderá ajudar a atingir os teus objetivos. Estamos disponíveis através do formulário de contacto abaixo ou do e-mail info@avp.org.pt.

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!