fbpx

Apoio Corporativo

A Associação Vegetariana Portuguesa (AVP) orgulha-se de trabalhar em proximidade com o tecido empresarial português, no sentido de tornar as opções de base vegetal e mais sustentáveis cada vez mais acessíveis e diversificadas.

Certificação: o selo V-Label

Criada pela União Vegetariana Europeia em 1996, a V-Label é um selo internacionalmente reconhecido que identifica produtos vegetarianos e veganos, com base em critérios uniformes. O selo V-Label está disponível em duas variantes, o “vegetariano” e “vegano”, cada uma delas correspondendo a definições precisas e internacionalmente aceites. Em todo o mundo, mais de 50.000 produtos apresentam este selo.

Alguns dados relevantes

0 %

dos consumidores portugueses presta mais atenção a produtos com a V-Label

0 %

confia mais nos produtos com o símbolo V-Label do que nos produtos sem o símbolo

0 %

prefere comprar produtos com o símbolo

A OpçãoVeg é uma iniciativa da AVP que visa apoiar e orientar estabelecimentos do setor da alimentação, que atuem nos serviços da restauração, cafetaria e/ou catering (onde se insere hotelaria/hospedagem), tendo em vista que estes passem a incluir pelo menos uma opção na sua ementa que seja isenta de ingredientes de origem animal.

Quem é o público-alvo?

Bares, cafés e restaurantes, entre outros fornecedores comerciais de refeições, que se encontrem abertos ao público e que tenham interesse em acompanhar a tendência de crescimento do mercado de base vegetal, a nível mundial.

Publicidade

Graças à confiança que o nosso público tem vindo a depositar em nós, o que se traduz em elevados níveis de adesão às nossas publicações nas redes sociais, aos artigos do nosso Blog e de reatividade às nossas newsletters, desenvolvemos parcerias corporativas com benefícios para ambas as partes.

Convidamos qualquer empresa a apoiar de forma remunerada o nosso trabalho, permitindo que continuemos a desenvolver iniciativas e projetos na área da alimentação sustentável, saudável e responsável.

Em troca?

Dispomos de várias opções de parceria que envolvem, por exemplo, publicação nos nossos Instagram, com mais de 33 mil seguidores, e Facebook, com mais de 45 mil seguidores, mas também divulgação no website avp.org.pt (com cerca de 30 mil visitas mensais) e newsletter, que conta com mais de 27 mil subscritores.

Comunidade Veggie de Testes

Apoiamos o desenvolvimento de produtos e serviços veggie a introduzir no mercado ou ajudamos a aperfeiçoar esta oferta, com um conjunto de soluções que resultam do feedback de consumidores selecionados, bem como o acesso a uma base de dados com opiniões e experiências de consumidores-alvo de um segmento de mercado.

Disponibilizamos, assim, às empresas, um serviço de testes e inquéritos sobre produtos e serviços vegan e mais sustentáveis, possibilitando o acesso a uma comunidade de testadores diversa e heterogénea.

Rede de Parceiros

Por intermédio da nossa rede de parceiros, estes oferecem vantagens aos nossos sócios, ao mesmo tempo que a AVP lhes oferece condições especiais em eventos e descontos em serviços.

Como aderir?

Se representa uma marca, serviço ou projeto, que interage diretamente com o consumidor final, e pretende aderir ao nosso leque de parceiros, pode entrar em contacto connosco preenchendo o Formulário de Inscrição que disponibilizamos aqui para o efeito.

Aluguer de cozinha para workshops e Cursos/workshops

No nosso espaço Sede

Dispomos de um espaço de cozinha equipado e preparado para realização de atividades de workshop de culinária e de showcooking. A bancada da cozinha AVP é constituída por 4 módulos com 2 bancadas de apoio para preparação de alimentos, uma bancada com placa de indução e outra bancada com lava loiças, existindo ainda espaço de arrumação em cada módulo.

A cozinha AVP inclui também forno, microondas, máquina de café e os utensílios essenciais à confecção alimentar, desde talheres, facas, pratos, trem de cozinha a loiça diversa (pratos variados, tigelas, copos, canecas, taças, entre outros).

Com o aluguer da cozinha AVP, é finalmente possível aceder a uma copa onde apenas se confecciona culinária de base vegetal, sem qualquer uso de ingredientes de origem animal.

Pode ainda optar por aumentar as suas competências em torno da cozinha vegetariana. Inscreve-se num dos nossos workshops ou cursos de cozinha aqui

Contacta-nos

Aluguer de cozinha para a realização de workshop/showcooking (no espaço Sede da AVP)

Consulta as condições na nossa Tabela de Valores.

Anuncia connosco!

Fala connosco para saber como é que a nossa equipa te poderá ajudar a atingir os teus objetivos. Estamos disponíveis através do formulário de contacto abaixo ou do e-mail info@avp.org.pt.

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!