O derradeiro AirBnB Vegan é uma Batata Gigante

O derradeiro AirBnB Vegan é uma Batata Gigante

Batatas são basicamente unanimemente amadas pelo mundo pela sua versatilidade saborosa recheada de carboidratos; podes fritá-las, torná-las em puré, cozê-las, assá-las, a lista é interminável.

Alguns chama-lhe uma superfood vegan – estão cheias de vitaminas, minerais, proteínas, e amido bom para os intestinos – outros pensam nelas como comida de conforto (há algo melhor do que batatas a murro e feijão?)

O teu amor por batatas é grande o suficiente? Estás a perguntar-te, “como poderei provar o meu amor por batatas ainda mais?” O Idaho tem a resposta.

 

O Big Idaho Potato Hotel em South Boise não é, lamentavelmente, mesmo feito de batatas – os ingredientes deste Airbnb, diz o Insider, são ferro, gesso, e cimento – mas tem de facto o formato de uma versão gigante do vegetal popular.

Desenhado por Kristie Wolfe e pesando cerca de 6000 kg, a gigante batata começou a sua vida nas traseiras do Big Idaho Potato Tour Truck. O camião – agora famoso por todos os Estados Unidos – viaja por todo o país para promover as batatas do Idaho e as iniciativas do Big Idaho Tour.

“Ele viaja pelo país promovendo a batata do Idaho, que é certificada como sendo saudável para o coração, e a sua missão é ajudar pequenas obras de caridade em vilas e cidades com o seu programa A Big Helping,” diz o website do Big Idaho Potato. “Sem mencionar que as pessoas querem sempre tirar uma fotografia com um batata de 4000 kg!”

LÊ TAMBÉM!
Guia Vegan Completo para a Zara

 

Hospedares-te num Hotel Batata

Agora reformada e substituída por uma nova batata gigante, a versão antiga está a receber visitas.

Com um interior cheio de estilo, uma estadia no Big Idaho Potato Hotel vai custar-te cerca de 180 euros por noite. Mas o hotel oferece mais do que um vegetal de ferro gigante para dormir.

De acordo com a página do Airbnb da batata, as visitas podem também disfrutar de um spa debaixo das estrelas, conhecer uma vaca “fofa” no jardim das traseiras, ouvir vinis antigos, comer snacks do mini-frigorífico, e fazer uma sesta na grande e acolhedora cama.

De acordo com o Big Idaho Potato Tour, o hotel é “um destino a não perder e as vagas para estadia estão a ficar preenchidas.”

 

Artigo original: https://www.livekindly.co/ultimate-vegan-airbnb-giant-potato/

Tags:
Sem nenhum comentário

Pedimos desculpa, não estamos a aceitar novos comentários.