Esta estrela de Game Of Thrones está a construir um império de Criptomoeda Vegan

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em whatsapp

A estrela vegan de “Game of Thrones”, Jerome Flynn, também conhecido como Ser Bronn de Blackwater, é agora o lord da criptomoeda ética.

As coisas terminaram bem para Bronn na final da série de fantasia de sucesso da HBO. O mercenário foi apontado como o Lord de Highgarden, Lord Paramount do Reach, e o Mestre da Moeda para os Seis Reinos, anteriormente Sete Reinos, sob o Rei Bran.

Flynn, de 56 anos, é agora de certa forma um Mestre da Moeda na vida real. O ator britânico anunciou que se juntou ao conselho consultivo da VeganCoin, a criptomoeda ética da VeganNation, uma empresa britânica e israelense.

“Vegan Nation é a base de uma economia vegan internacional que torna a vida vegan mais simples, mais económica e melhor para a Terra e a alma de cada um de nós”, disse Flynn em comunicado. “A VeganCoin permitirá que muitos mais se tornem vegans e que, assim, contribuam para a redução de nossa pegada ecológica”.

O grupo tem como objetivo criar um “ecossistema vegan” global e a VeganCoin é uma componente disso. “Um sistema de negociação baseado na tecnologia BlockChain permitirá o uso de contratos inteligentes, possibilitando que um consumidor saiba exatamente como o produto que ele comprou foi produzido, garantindo uma cadeia ética de fornecimento”, diz um documento no site.

Outras iniciativas incluem a criação de uma plataforma de partilha de alimentos vegan para permitir que os membros partilhem refeições caseiras, fornecer receitas de base vegetal e o lançamento de uma plataforma de e-commerce que usaria o VeganCoin (que funciona em BlockChain) como pagamento.

De acordo com a CCN, a VeganCoin arrecadou quase 10 milhões de dólares da sua meta de 60 milhões através da sua ICO (oferta inicial de moeda) ainda em andamento.

Ler mais
Greta Thunberg nomeada para Prémio Nobel da Paz

SER BRONN O VEGAN

Flynn tem usado regularmente o seu estrelato de “Game of Thrones” para chamar a atenção para questões relacionadas com os animais. Numa entrevista com a organização britânica de defesa internacional dos direitos animais PETA, o ator britânico revelou que foi um dos panfletos da instituição que ajudou a desencadear a mudança.

“Era um panfleto educacional sobre a forma como os animais são tratados, e eu não tinha ideia … [Nós] não somos educados para fazer a conexão entre a comida no nosso prato e os animais [que] nós amamos”, disse ele.

Em Janeiro passado, ele apareceu num anúncio da PETA a falar sobre a chamada carne ética. “Os agricultores britânicos gostavam que imaginássemos os seus animais em pastos verdes e cenas de celeiro de anos passados. Mas lamento dizer que a realidade está longe de ser idílica”, disse ele.

Vegetariano de longa data, foi o companheiro de Flynn na série “Game of Thrones”, Peter Dinklage, que interpretou Tyrion Lannister, que o pode ter levado a abandonar todos os produtos de animais. “Nós conversamos sobre o quanto ser vegetariano ou vegan é importante. É muito importante”, disse ele à organização de direitos dos animais britânica Viva!.

Dinklage e Flynn apareceram em anúncios a apelar às pessoas para não comprarem huskies após a popularidade da raça graças aos lobos em “Game of Thrones”.

Artigo original: https://www.livekindly.com/game-of-thrones-star-building-vegan-cryptocurrency-empire/

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em whatsapp

Este artigo foi útil?

Considera fazer um pequeno donativo!

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Ao fazeres um donativo, estarás a ajudar-nos a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana. Muito obrigado!       

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Subscreve a Newsletter!

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!