fbpx
Pesquisar
Logótipo AVP Associação Vegetariana Portuguesa

Lewis Hamilton lança Neat Burguer: rede internacional de hambúrgueres veganos

A Neat Burger prometeu ser a primeira rede internacional de hambúrgueres veganos, ao ter aberto o seu primeiro restaurante perto da Regent Street, em Londres, já em 2019.

Partilha este artigo:

O piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton tem apoiado a uma nova rede de restaurantes de fast-food a promover a alimentação vegetariana.

A Neat Burger prometeu ser a primeira rede internacional de hambúrgueres veganos, ao ter aberto o seu primeiro restaurante perto da Regent Street, em Londres, já em 2019. Lewis Hamilton, que adoptou a alimentação vegetariana já em 2017 disse estar “muito apaixonado por ser mais gentil com o nosso mundo, e respeito muito o compromisso da Neat Burguer em ter práticas mais éticas e também apoio os pequenos negócios, por isso isto é algo que me orgulho muito de apoiar.”

VegNews.LewisHamilton.NeatBurger
Lewis Hamilton, hexacampeão mundial de Fórmula 1, deixou de consumir alimentos de origem animal em 2017

Mas este apoio também se deve ao produto em si. “Como alguém que segue uma alimentação vegetariana, eu acredito que precisamos de uma opção de comida de rua mais saudável que saiba maravilhosamente, mas que também consiga ser algo excitante para aqueles que querem não comer carne de vez em quando.”

Esta rede internacional vai ter alternativas vegetais à carne fornecidas pela Beyond Meat e pretendem abrir 14 pontos de venda nos primeiros dois anos. A Neat Burguer elogia a Beyond Meat, dizendo que são parceiros incríveis, com os quais querem continuar a trabalhar para conseguirem expandir internacionalmente. 

O menu consiste em três hambúrgueres principais – The Neat, The Cheese e o The Chick’in, com acompanhamentos que incluem as batatas fritas,  batata doce e as chamadas tater dots.

As bebidas aqui servidas incluem a Just Water, a marca ecológica lançada em 2018 por Jaden Smith, tal como as ecológicas Lemonaid e ainda os milkshakes sem lacticínios e bebidas alcoólicas.

Fonte: Racefans

Tradução por Daniela Pereira

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!