fbpx

Esta estrela de Game Of Thrones está a construir um império de Criptomoeda Vegan

Partilha este artigo:

A estrela vegan de “Game of Thrones”, Jerome Flynn, também conhecido como Ser Bronn de Blackwater, é agora o lord da criptomoeda ética.

As coisas terminaram bem para Bronn na final da série de fantasia de sucesso da HBO. O mercenário foi apontado como o Lord de Highgarden, Lord Paramount do Reach, e o Mestre da Moeda para os Seis Reinos, anteriormente Sete Reinos, sob o Rei Bran.

Flynn, de 56 anos, é agora de certa forma um Mestre da Moeda na vida real. O ator britânico anunciou que se juntou ao conselho consultivo da VeganCoin, a criptomoeda ética da VeganNation, uma empresa britânica e israelense.

“Vegan Nation é a base de uma economia vegan internacional que torna a vida vegan mais simples, mais económica e melhor para a Terra e a alma de cada um de nós”, disse Flynn em comunicado. “A VeganCoin permitirá que muitos mais se tornem vegans e que, assim, contribuam para a redução de nossa pegada ecológica”.

O grupo tem como objetivo criar um “ecossistema vegan” global e a VeganCoin é uma componente disso. “Um sistema de negociação baseado na tecnologia BlockChain permitirá o uso de contratos inteligentes, possibilitando que um consumidor saiba exatamente como o produto que ele comprou foi produzido, garantindo uma cadeia ética de fornecimento”, diz um documento no site.

Outras iniciativas incluem a criação de uma plataforma de partilha de alimentos vegan para permitir que os membros partilhem refeições caseiras, fornecer receitas de base vegetal e o lançamento de uma plataforma de e-commerce que usaria o VeganCoin (que funciona em BlockChain) como pagamento.

De acordo com a CCN, a VeganCoin arrecadou quase 10 milhões de dólares da sua meta de 60 milhões através da sua ICO (oferta inicial de moeda) ainda em andamento.

SER BRONN O VEGAN

Flynn tem usado regularmente o seu estrelato de “Game of Thrones” para chamar a atenção para questões relacionadas com os animais. Numa entrevista com a organização britânica de defesa internacional dos direitos animais PETA, o ator britânico revelou que foi um dos panfletos da instituição que ajudou a desencadear a mudança.

“Era um panfleto educacional sobre a forma como os animais são tratados, e eu não tinha ideia … [Nós] não somos educados para fazer a conexão entre a comida no nosso prato e os animais [que] nós amamos”, disse ele.

Em Janeiro passado, ele apareceu num anúncio da PETA a falar sobre a chamada carne ética. “Os agricultores britânicos gostavam que imaginássemos os seus animais em pastos verdes e cenas de celeiro de anos passados. Mas lamento dizer que a realidade está longe de ser idílica”, disse ele.

Vegetariano de longa data, foi o companheiro de Flynn na série “Game of Thrones”, Peter Dinklage, que interpretou Tyrion Lannister, que o pode ter levado a abandonar todos os produtos de animais. “Nós conversamos sobre o quanto ser vegetariano ou vegan é importante. É muito importante”, disse ele à organização de direitos dos animais britânica Viva!.

Dinklage e Flynn apareceram em anúncios a apelar às pessoas para não comprarem huskies após a popularidade da raça graças aos lobos em “Game of Thrones”.

Artigo original: https://www.livekindly.com/game-of-thrones-star-building-vegan-cryptocurrency-empire/

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!