Enormes anúncios pro-vegan com a frase “Lose Your Veganity” foram vistos em autocarros em Londres e Sheffield.

Os posters são parte de uma campanha que celebra o lançamento de Bish Bash Bosh! – o segundo livro do duo vegan BOSH!, Henry Firth e Ian Theasby.

First e Theasby lançaram o seu primeiro livro BOSH! em Abril de 2018. O bestseller de culinária vegan e Bestseller número 1 do Sunday Times está a celebrar 52 semanas nas tabelas do Top 20 Livros de Culinária e Bebidas do UK.

 

A Comida Vegan é Mainstream

 

Firth e Theasby falaram com a Plant Based News sobre o sucesso do seu primeiro livro no ano passado, depois de ter passado várias semanas na lista de bestsellers.

“Estamos entusiasmados e honrados pela esmagadora resposta positiva ao nosso primeiro livro de culinária,” disseram. “Que este foi o livro de receitas que vendeu mais rápido em 2018 (não só o maior livro de culinária vegan) mostra o quão as percepções estão a mudar.”

“Agora parece arcaico descrever a comida vegan como maçante e aborrecida. Tantas pessoas excelentes estão a fazer um grande trabalho em tornar a comida vegan em convencional. Apenas três anos depois de nos termos tornado vegan estamos tão contentes de ver tantos restaurantes que agora têm menus vegan, comida de rua vegan é a melhor no Reino Unido e até supermercados estão a oferecer gamas vegan.”

 

BISH! BASH! BOSH!

 

Firth e Theasby lançaram o seu segundo livro este mês, no maior festival de comida vegan do UK, Vegan Nights com mais de 3000 vegans, amantes de comida e amantes de festivais. BISH BASH BOSH! deu-lhes o seu segundo Sunday Times Bestseller depois de apenas três dias de vendas.

“Com as crescentes preocupações à cerca das mudanças climáticas, incluindo o movimento Extinction Rebellion e o aviso severo de Sir David Attenborough o seu mais recente documentário para a BBC, os cientistas concordam em unanimidade  que uma das coisas mais importantes que os indivíduos podem fazer para reduzir a sua pégada de carbono é cortar mais produtos de carne e lacticínios das suas dietas,” um porta-voz disse ao PBN.

“Para aqueles a querer incorporar mais plantas nos seus pratos, sem comprometerem o sabor, BOSH! é para vocês.”

Artigo original: https://www.plantbasednews.org/post/lose-your-veganity-posters-uk-buses