A campanha da marca “Go Beyond” recheada de estrelas, contou com estrelas de NBA, jogadores da NFL, skaters profissionais, e outros atletas que comem carne vegan para uma performance de topo.

Quatorze atletas profissionais juntaram-se à lista de investidores e embaixadores da marca vegan californiana Beyond Meat depois de experienciar em primeira mão os benefícios de saúde e performance de carne à base de plantas. As estrelas da NBA Kyrie Irving, Shaquille O’Neal, Chris Paul, Victor Oladipo, DeAndre Jordan, JaVale McGee, Harrison Barnes, and Luke Walton; as estrelas da NFL DeAndre Hopkins, Malcolm Jenkins, e Derrick Morgan ( e a sua mulher Charity); e a esquiadora de corrida Lindsey Vonn, o alpinista Alex Honnold, e o atelta de snowboard Shaun White foram revelados como parte da nova campanha da marca “Go Beyond”.

A campanha exibe o espírito e ambição dos atletas de atingir o inatingível – o mesmo espírito que originou a Beyond Meat – e foi lançada com um vídeo do Kervin Irving, um All-Star da NBA. O vídeo demonstra a jornada de Irving e os ingredientes que o levaram ao que é hoje. “A Beyond Meat é a melhor coisa da qual eu podia fazer parte e ajuda-me a ter uma melhor performance como atleta,” diz Irving.

Os atletas juntam-se aos atuais acionistas também atletas como JJ Redick, David Wright, Eric Bledsoe, Maya Moore, Tia Blanco, April Ross and Maggie Vwssey, assim como celebridades como Snoop Dogg, Common, Jessica Chastain, Liza Koshy, e Nicole Williams.

Durante as próximas semanas, a Beyond Meat irá partilhar histórias que promovem a carne vegan com outros membros da campanha “Go Beyond”.

 

Artigo original: https://vegnews.com/2019/2/shaquille-oneal-and-13-top-athletes-invest-in-vegan-beyond-meat