O melhor do Vegetarianismo em 2018: o que está a mudar?

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em whatsapp

Desde o início da década, em particular desde 2012, que se tem se assistido a um crescimento incrivelmente galopante do vegetarianismo e a um aumento de popularidade do veganismo enquanto estilo de vida.

Esta é uma tendência que se tem sentido em todo o mundo, e Portugal não é excepção, onde se confirmou num estudo de 2017 que já eram 120.000 o número de pessoas que seguiam uma alimentação vegetariana, das quais 60.000 seriam veganas. Para além disso, Portugal aprovou em 2017 uma lei única em todo o mundo, que estabelece a obrigatoriedade de uma opção vegetariana em todas as cantinas públicas.

O ano de 2018 foi também um excelente ano para o vegetarianismo e o veganismo em Portugal, auspiciando-se grandes novas mudanças para o próximo ano. Deste ano destacamos os seguintes acontecimentos:

Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em whatsapp

Este artigo foi útil?

Considera fazer um pequeno donativo!

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Ao fazeres um donativo, estarás a ajudar-nos a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana. Muito obrigado!       

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Subscreve a Newsletter!

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!