fbpx
Pesquisar
Logótipo AVP Associação Vegetariana Portuguesa

Parlamento debate petição pela opção vegetariana nas cantinas públicas

Partilha este artigo:

O parlamento discutiu petição assinada por mais de 12.000 pessoas, que defendem a inclusão de uma opção vegetariana nos serviços públicos, em particular, nas escolas, universidades e hospitais. A petição vem no sentido de reforçar o argumento da Direcção-Geral de Saúde, que apresenta evidência a favor da presença de mais vegetais na alimentação.

Nuno Alvim, primeiro peticionário e membro da Associação Vegetariana Portuguesa, assinala a frustração de quem não encontra pratos vegetarianos nas cantinas públicas, razão que mobilizou a AVP a criar esta petição, entendendo que deve dar lugar a medidas legislativas que garantam a introdução dessa opção em todos os serviços públicos aonde existe essa necessidade.
No Jornal de Notícias, dia 5 de Janeiro, 2017.

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!