fbpx

Patrocinadores do panfleto “Faz Parte da Mudança” (2016)

Partilha este artigo:

Picture

O Talho Vegetariano comercializa em Portugal diversas opções vegetarianas deliciosas e extremamente nutritivas, como shoarma de tremoço, produto vegetariano alternativo ao frango, e salsichas veganas.
Conheça os produtos e os vários pontos de venda que existem por todo o país: http://talhovegetariano.pt/

Picture

Sapato Verde é uma loja ecológica, vegana, sustentável, ética e amiga dos animais.
Nela poderá encontrar várias opções de calçado, vestuário, acessórios, cosmética e artigos de limpeza do lar, tudo totalmente vegano e ecológico!
Site: http://sapatoverde.pt/
Morada: Travessa dos Navegantes nº 15, Cascais.

Picture

Na GreenBeans, Mercado Vegan pode encontrar produtos frescos e mercearia de origem nacional e internacional. Destaque para queijos, enchidos, alternativas à carne e vinhos vegan e biológicos.
https://www.facebook.com/vegangreenbeans/

Picture

O Café Galeria House of Wonders surgiu em Cascais em 2011. O espaço está distribuído em quatro pisos com características distintas: um rooftop (considerado um dos melhores da região de Lisboa), um café, uma galeria e um mezze restaurante. Ano, após ano tem vindo a dar passos no sentido do caminho da alimentação saudável, sem nunca abdicar do sabor. Trata-se de um espaço vegetariano, glúten free e com inúmeras propostas veganas.
As inspirações gastronómicas chegam do Médio Oriente, Mediterrâneo, Norte de África, um pouco de todo o mundo e sobretudo o espírito do Mezze e da partilha. Os melhores ingredientes enriquecessem os nossos vegetais frescos e da estação. As especiarias chegam de todo o mundo para abrilhantar o trabalho dos nossos Chefes.
Um mezze Mediterrâneo, Raw Food, Parfaits Raw Vegan são algumas das muitas opções disponíveis na House of Wonders!
Morada: Largo da Misericórdia 53, 2750-642 Cascais
Tel – 911 702 468
https://www.facebook.com/houseofwonders/

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!