fbpx

Pizza Vegan em Portugal: e tu, que dizes?

Partilha este artigo:

ESTÁ NA ALTURA DAS PIZZARIAS EM PORTUGAL OFERECEREM OPÇÕES VEGAN?

Nós dizemos que sim! E tu? Assina a petição!

SIGNINGS

GOAL

2,008

5,000

Recentemente, a Pizza Hut lançou no Reino Unido mais uma pizza vegana, para fazer face ao crescimento do número de veganos. Inicialmente a ideia era disponibilizar esta pizza apenas durante o mês de Janeiro, mas a cadeia de restaurantes já está a ponderar manter este item no menu permanente devido ao seu grande sucesso.

A sua meta era vender 10 mil em 1 mês, mas acabaram por vender 19 mil pizzas veganas em 14 dias!

Já em Portugal, o número de veganos é estimado em 60.000, e só no início deste ano mais de 4.500 pessoas aderiram ao Desafio Vegetariano!

Com o aumento do número de pessoas interessadas nestas alternativas, achamos que faz sentido estas opções se expandirem a mais países e cadeias.

Por isso, apelamos a que assines a nossa petição, para que as grandes cadeias de restaurantes (PizzaHut, Telepizza, etc.) disponibilizem opções vegan (100% vegetais).

Esta campanha só fará sentido se conseguirmos mostrar que existe um verdadeiro interesse por parte dos consumidores em ter estas opções.

COMO PODES PARTICIPAR?

Queres ajudar-nos a concretizar este objectivo?

Deixa uma mensagem nas redes sociais das principais pizzarias em Portugal, a mostrar que gostarias que introduzissem opções vegan!

➡️ PizzaHut

➡️ TelePizza

➡️Domino’s Pizza

E se já assinaste a petição, aproveita para partilhar com os teus familiares e amigos!

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!