fbpx
Pesquisar
Logótipo AVP Associação Vegetariana Portuguesa

Receitas Vegetarianas

  • Organizar por:

  • Categorias

  • Métodos de confecção

  • Tipo de Cozinha

  • Tags

8
Pizza VeganBy Tatiana A.Sim, leste bem... PIZZA VEGAN! E deliciosa!
Tajine de legumesBy Tatiana A.Um prato típico marroquino super fácil de reproduzir em casa!
Cozido VegetarianoBy Associação V.Este cozido vegetariano utiliza seitan, soja e enchidos vegetais para se aproximar da versão tradicional. É perfeito para aquecer um dia frio e ideal para um almoço de família.
Broas de NozBy Tatiana A.Broas de noz saudáveis sem açúcar e 100% vegan.
Feijoada com legumes de invernoBy Tatiana A.Uma receita típica portuguesa mas sem a tradicional carne. Repleta de legumes saudáveis e com muito sabor. Adaptada de Ruralea.
Alho francês à brás com batata doceBy Tatiana A.O alho francês à brás é um incontornável da cozinha vegana. Aqui fica uma versão deliciosa com batata doce, adaptada do site Tomilho-Limão.
Empadão de tofu e legumesBy Tatiana A.Esta receita de empadão vegan leva tofu e é muito fácil de preparar. Além disso, é bastante versátil, pois pode usar os legumes que mais lhe agradem, apesar dos que estão escritos na lista de ingredientes. Receita criada por Vegana.
Lasanha de lentilhasBy Tatiana A. Esta receita dá-vos uma lasanha reconfortante, de sabores comuns, mas apurados. Criada por VegOn World.
Abóbora recheada no fornoBy Tatiana A.Esta receita de abóbora recheada no forno é muito simples e nutritiva! É uma opção vegana, sem glúten e deliciosa, criada pela Anita Healthy.
Cogumelos e tofu com castanhas ao molho chop-sueyBy Tatiana A.Com a chegada do tempo mais frio, a procura por receitas mais reconfortantes e com produtos da época aumenta. Aqui fica uma sugestão de receita deliciosa à base de castanhas encontrada na página VegOn World.
Bolo de bolacha veganBy Marcia S.Há várias versões de bolo de bolacha, o mais tradicional claro está é aquele recheado de manteiga. Com toda a sinceridade, nunca foi dos meus doces favoritos, a manteiga tornava-se muito enjoativa. Ora esta versão com natas de soja é uma lufada de ar fresco! Simples de fazer e leve, vale a pena experimentar!
Receita: queques vegan de limão e frutos vermelhosBy Associação V.Na passada semana fiz, com a ajuda do meu filho, estes queques de limão e frutos vermelhos para o nosso lanche e para ele levar para a escola. Simples de fazer, sem quaisquer produtos de origem animal e deliciosos. Foram um sucesso! Amigos, familia, pessoal da escola, todos me pediram a receita, por isso aqui fica para que todos possam experimentar. Espero que gostem.
Espiritual de Cenoura e AbóboraBy Associação V.Aprenda o passo a passo para fazer um delicioso e saudável espiritual (gratinado) de cenoura e abóbora, sem produtos de origem animal.
Caril de legumes e baji de batataBy Associação V.Receita de caril de legumes e baji de batata, feita com grão-de-bico e leite de coco. Aprenda a preparar esta delícia vegana!
Soja à Bolonhesa VeganBy Associação V.A deliciosa bolonhesa não precisa incluir crueldade contra os animais. Saiba como preparar este molho com soja e fettuccine vegan.
Cozido VegetarianoBy Associação V.Este cozido vegano delicioso e encorpado pode ser servido com uma fatia de pão e uma taça de vinho tinto. Você vai querer repetir!
1 6 7 8 9
  • Organizar por:

  • Categorias

  • Métodos de confecção

  • Tipo de Cozinha

  • Tags

Contacta-nos

Aluguer de cozinha para a realização de workshop/showcooking (no espaço Sede da AVP)

Consulta as condições na nossa Tabela de Valores.

Anuncia connosco!

Fala connosco para saber como é que a nossa equipa te poderá ajudar a atingir os teus objetivos. Estamos disponíveis através do formulário de contacto abaixo ou do e-mail info@avp.org.pt.

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!