fbpx
Pesquisar
Logótipo AVP Associação Vegetariana Portuguesa

Stranger Things: Atriz Sadie Sink é Vegan

Partilha este artigo:

Esta estrela foi inspirada por Woody Hareelson a adotar um estilo de vida vegan.

A segunda temporada da série abriu com quatro rapazes da pequena cidade de Hawkins a perseguir uma misteriosa miúda skater de nome Max. Max é o papel de Sadie Sink.

De acordo com Sadie, ela é apaixonadamente vegan , dizendo que “eu fui vegetariana durante cerca de um ano, e quando estava a trabalhar com o Woody Harrelson em The Glass Castle ele e a sua família inspiraram-me a me tornar vegan.”

Ela também descreve a sua transição para o veganismo como “uma das melhores decisões que alguma vez fiz.”

A estrela também admite que conseguiu substituir antigos favoritos por versões à base de plantas, dizendo que conseguiu descobrir um prato vegano de frango e waffles em Atlanta para substituir a versão omnívora que costumava apreciar.

Os fãs poderão ver a terceira temporada da aclamada série a 4 julho de 2019, data de lançamento no Netflix, que incluirá a actriz vegan Sadie Sink.

Artigo original: https://www.plantbasednews.org/post/stranger-things-actor-sadie-sink-vegan

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!