4 membros do elenco de “The Big Bang Theory” são vegan ou vegetarianos porque Ciência

4 membros do Elenco de “The Big Bang Theory” são Vegan ou Vegetarianos “porque Ciência”

Em Setembro passado a 12ª e última temporada da bem sucedida comédia da CBS “The Big Bang Theory” lançou o seu primeiro episódio. Enquanto os fãs se preparam para o que poderá ser uma despedida emocional este ano, é uma boa altura para relembrar como vários membros do elenco também têm um lugar no seu coração para os animais.

 

Mayim Bialik

Resultado de imagem para mayim bialik

Mayim Bialik, uma neuro-cientista na vida real que tem o papel da neuro-bióloga Amy Farrah Fowler na série, é uma ativista vegan. Ela é a autora do livro de culinária “Mayim’s Vegan Table”, que tem mais de 100 receitas à base de plantas e boas para famílias. Bialik também faz upload de vídeos regularmente sobre viver um estilo de vida vegan para o seu canal do Youtube. Apesar de ser uma vegan de longo termo, a actriz e cientista elogia largamente o documentário sobre saúde à base de plantas “Eating you Alive”.

 

Sara Gilbert

the big bang theory

 

A nativa de Santa Mónica Sara Gilbert, mais conhecida como Darlene na comédia da ABC “Roseanne”, fez o papel de física experimental Leslie Winkle, o interesse amoroso de curto termo de Leonard Hofstadter. Gilbert é vegetariana desde os 13 anos de idade e fez a mudança para uma dieta vegan já há vários anos atrás. Falando da sua paixão pelo veganismo, Gilbert disse ao “The Examiner” que “Sou completamente egoísta. Faria toda a gente vegan [se fosse presidente]. Desculpem, é a lei.”

LÊ TAMBÉM!
ALDI lança nova gama de Carne Vegan

Gilbert é também autora do livro “The Imperfect Environmentalist: A Practical Guide to Clearing Your Body, Detoxing Your Home and Saving the Earth (Without Losing Your Mind)” e em 2014, ela e a vegan Linda Perry casaram-se numa cerimónia de casamento livre de crueldade.

 

Kaley Cuoco

Resultado de imagem para kaley cuoco

Kaley Cuoco, que faz o papel de aspirante a atriz que se torna farmacêutica, Penny, é uma vegetariana e amante dos animais. Em Março, ela apareceu num vídeo encorajando à adoção de animais para a organização sem fins lucrativos da California Paw Works. Ela apareceu também no passado num anúncio para a Humane Society dos Estados Unidos onde apelava ao fim da caça de focas do Canadá. Cuoco tem sido também uma oponente do uso de cavalos para puxar carroças na cidade de Nova Iorque, referindo esta prática como “perigosa e cruel” e em 2015, apareceu num vídeo para a Angel City Pit Bulls, uma organização de resgate de cães de Los Angeles, para ajudar a combater o estereótipo negativo por que passam os pitbulls. Em Outubro de 2015 na revista “Shape”, a estrela revelou que massa com manteiga vegan e vegetais é um dos seus pratos favoritos.

 

Johnny Galecki

Resultado de imagem para johnny galecki

Johnny Galecki, que desempenha o papel do físico experimental, melhor amigo de Sheldon, e marido de Penny, tem vindo a seguir uma dieta vegetariana por vários anos pelos benefícios para a saúde. Em 2012, disse ao apresentador de televisão Conan O’Brien que comprou um terreno de mais de 120 hectares no centro da California. “Há umas vinhas no terreno”, disse. “Achei que se ias ter esse tipo de terreno, devia funcionar de alguma forma. Não sou uma pessoa de cavalos, e sou vegetariano então gado estava fora de questão, mas gosto de vinho.”

LÊ TAMBÉM!
Beyond Meat, Oatly, e escalar a Sustentabilidade

 

 

 

Artigo original: www.livekindly.co/4-members-of-the-big-bang-theory-cast-are-vegan-or-vegetarian-because-science

Sem nenhum comentário

Publicar comentário