fbpx

Programa de Parcerias

Torne-se parceiro da AVP e ajude-nos a promover e a facilitar a adesão a este estilo de vida. Ao oferecer vantagens aos nossos sócios, oferecemos-lhe condições especiais como membros da nossa rede.

Benefícios para Parceiros AVP

iconsite

DIVULGAÇÃO NO SITE AVP

nas páginas inicial e de parceiros
iconredesociais

DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

no Instagram e no Facebook da AVP (de forma ocasional e se possível)
iconnewsletter2

DIVULGAÇÃO NA NEWSLETTER

exclusiva de envio para a nossa Comunidade de Sócios AVP
icondesconto

DESCONTO DE 10%

em certificação V-Label
icondesconto 1

DESCONTO DE 50%

em publicidade e noutros formatos especializados, nos canais AVP (contacte-nos!)
iconeventos 2

ACESSO A EVENTOS

da AVP com condições especiais

Públicos AVP

Quem é a nossa audiência?

O nosso Impacto

impacto vlabel

2021

Certificámos mais de

0

produtos com a V-Label, um selo que ajuda a identificar produtos vegetarianos e veganos

VeggieKit

2022

Mais de

0

downloads do nosso VeggieKit, um guia que ajuda a adotar uma alimentação vegetariana

Sócios

2022

apoiámos mais de

0

sócios na comunidade AVP

Como ser parceiro?

Se representa uma marca, serviço ou projeto (privilegiamos pequenos e médios negócios!) e pretende aderir ao leque de parceiros da Associação Vegetariana Portuguesa, entre em contacto connosco preenchendo o Formulário de Inscrição que disponibilizamos abaixo para o efeito.

O que dizem os nossos sócios?

parceiros

Perguntas Frequentes

A parceria é mantida por duração indefinida e não tem um prazo de conclusão, podendo, no entanto, ser terminada em qualquer momento, por qualquer uma das partes, devendo as mesmas comunicar com a outra essa decisão. 
 

A parceria é renovada todos os anos, sendo que no início de cada ano a AVP comunica com os parceiros com vista a atualizar os dados que dispõe sobre a empresa e os seus serviços.

A AVP dispõe de um canal de comunicação de WhatsApp para todos os parceiros colocarem um pedido de apoio na divulgação de produtos ou serviços. Além disso, poderá nos contactar por email a qualquer momento, solicitando esse apoio, via parceiros@avp.org.pt.

Se for um espaço físico, deverá afixar o autocolante de parceria da AVP (que nós disponibilizamos) na montra ou noutro local visível, a anunciar a parceria, e indicando o desconto a que os associados têm direito. Para usufruir deste mesmo desconto, os sócios devem apresentar o seu cartão e vinheta (que não deve estar expirada) na altura do ato de compra, podendo também apresentar o cartão digital (usando o portal de sócios).
Nota: o cartão digital, que os Sócios AVP mostrem no seu smartphone/tablet, é tão válido como qualquer cartão físico (desde que as quotas estejam válidas).
O comerciante deve aplicar o desconto acordado ao custo final dos produtos ou serviço. 
 
Se for uma loja online, a empresa deve criar um código de desconto que esteja ativo enquanto a parceria se mantiver, o qual deverá ser comunicado exclusivamente à AVP, sendo o mesmo disponibilizado no portal de sócios, a que cada sócio tem acesso mediante dados privados de login. Este código de desconto deve permitir um uso sem limites por sócio (ou seja, o sócio poderá usá-lo em múltiplas compras), podendo no entanto a loja online definir uma política de não acumulação de descontos (com outras promoções disponíveis na loja online).

Para o efeito deverá contactar-nos através do email pt@v-label.eu, indicando que é um parceiro da AVP e que pretende usufruir desse desconto.

Deverá aceder a esta ligação e preencher o formulário com o seu pedido, podendo indicar nas observações que é nosso parceiro, para poder usufruir do desconto aplicado ao serviço.

Contacta-nos

Aluguer de cozinha para a realização de workshop/showcooking (no espaço Sede da AVP)

Consulta as condições na nossa Tabela de Valores.

Anuncia connosco!

Fala connosco para saber como é que a nossa equipa te poderá ajudar a atingir os teus objetivos. Estamos disponíveis através do formulário de contacto abaixo ou do e-mail info@avp.org.pt.

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!