Até 2025, 50% dos menus do IKEA serão vegetarianos
A cadeia de móveis sueca IKEA comprometeu-se a acrescentar mais opções vegetarianas nas suas cafetarias, de modo a que passem a constituir 50% dos seus menus até 2025.
A cadeia de móveis sueca IKEA comprometeu-se a acrescentar mais opções vegetarianas nas suas cafetarias, de modo a que passem a constituir 50% dos seus menus até 2025.
Um restaurante vegano no sudoeste da França recebeu a famosa e cobiçada estrela Michelin, sendo o primeiro no país a receber a distinção neste tipo de alimentação. ONA – que significa “Origine Non-Animale” (“Origem livre de animais”) – localizado na cidade de Arès, perto de Bordéus, é dirigido pela chef Claire Vallée.
A casa Kopegnhagenn Fur, a maior leiloeira de peles do mundo, fechará nos próximos dois, três anos, como reacção ao abate em massa de martas (visons) na Dinamarca.
As eleições presidenciais de 2021 são uma oportunidade em termos de voto na matéria. Questionamos os candidatos deste ano sobre várias matérias relevantes ligadas com a protecção ambiental e dos animais. Eis as respostas deles!
Na sequência de um surto de COVID-19 no início do ano, o governo Holandês decidiu encerrar todos os viveiros de criação de visons, utilizados na indústria das peles, até março de 2021.
Os Restaurantes vão ter que abraçar o Veganismo para sobreviverem, segundo Especialista.
Na The Climate Store, os clientes pagam com equivalentes de dióxido de carbono (CO2e): um conceito que destaca o impacto ambiental dos alimentos de origem animal.
De acordo com dados recolhidos e analisados pela Associação Vegetariana Portuguesa, e fornecidos pela empresa HappyCow, o mercado de alimentação vegetariana e vegana em Portugal aumentou
Apesar de, no passado ano, ter encerrado quase duas dúzias de restaurantes, o chef celebridade Jamie Oliver não mostra sinais de querer parar. Ainda este
SUBSCREVE A NEWSLETTER