fbpx

Novo documentário da Netflix “Seaspiracy” promete expôr a destruição do oceano

O produtor executivo dos documentários “Seaspiracy” e “Cowspiracy”, Kip Andersen, afirma que o documentário expõe “a peça mais importante que falta no puzzle ambiental”.

Um novo documentário feito pelos criadores do grande sucesso “Cowspiracy” será lançado na Netflix durante este mês. Segundo os criadores, o documentário revela a ‘guerra travada’ nos oceanos.

C:\Users\Ana\Desktop\sea.JPG

Oceanos em risco

Seaspiracy: o documentário original da Netflix estará disponível a partir de 24 de março. O documentário vai debruçar-se nos impactos ambientais da indústria da pesca na vida marinha.

“Qualquer um que se importe com o oceano e o seu futuro deve ver este filme”, afirmou Kip Andersen, produtor executivo.

“A equipa subestimou a escala do que eles iam desvendar”, disse o diretor Ali Tabrizi, acrescentando: “O que tornou as coisas ainda mais chocantes foi o facto de os governos e grupos ambientais serem cúmplices e de lucrarem da destruição do oceano”.

bluefish caught in fishing net

Custo ambiental

“O grau de destruição nos nossos oceanos está a ultrapassar o nosso conhecimento das suas maravilhas. Devemos envolvermo-nos nesta discussão urgente para protegermos o habitat mais incrível na Terra”.

Lucy Tabrizi, diretora assistente,

Sucesso no documentário anterior

O sucesso de “Cowspiracy” foi abrangente, recebendo críticas positivas desde que foi ao ar. Como resultado, ele é agora campeão na maneira de como encoraja as pessoas pelo mundo a se tornarem veganas. 

Um exemplo é o louvor que recebeu de várias celebridades e defensores dos animais pelo mundo. Algumas dessas pessoas incluem o Leonardo DiCaprio, o Paul Wesley e o Russell Brand.

Para além disso, também impulsionou a criação de “What The Health”, um documentário que analisa as implicações dos produtos de origem animal na saúde. 

seaspiracy

Para mais informações e acompanhares mais novidades sobre o tema nas redes sociais, visita o site oficial do documentário: Seaspiracy.

A tradução do documentário para português foi feita pela tradutora vegetariana Susana Loureiro.

Fonte: Plant Based News

Tradução: Ana Lúcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Este artigo foi útil?

Considera fazer um pequeno donativo!

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Ao fazeres um donativo, estarás a ajudar-nos a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana. Muito obrigado!       

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!