fbpx

De acordo com a Google, o Veganismo é agora mais popular do que o Vegetarianismo

Partilha este artigo:

O Veganismo começa a infiltrar-se no estilo de vida mainstream à medida que várias tendências convergem para criar as condições perfeitas para que as pessoas considerem levar um estilo de vida isento de carne ou de qualquer produto de origem animal.

A Organização Mundial de Saúde, bem como outras autoridades de saúde um pouco por todo o mundo, estão a alertar para o consumo excessivo de carnes vermelhas e processadas, ambientalistas lamentam o enorme contributo da criação de gado para as alterações climáticas e até um novo entusiasmo por diferentes fontes de proteína, são alguns dos motivos que levam o consumidor a considerar novas opções à base de plantas e outras alternativas provenientes da agricultura celular, por exemplo.

Não é  nenhuma surpresa que as pesquisas no Google pelo termo “veganismo” tenham aumentado rapidamente nos últimos dois anos, ultrapassando o termo “vegetarianismo”.

As pessoas interessadas em se tornarem vegan estão com sorte, graças a um grupo pioneiro de investidores – todos eles amigos desde o inicio dos anos 2000 – que criaram bases e aperfeiçoaram produtos de maneira a trazer novos produtos vegan, mais fáceis de aceitar para quem se inicia neste estilo de vida, incluindo hambúrgueres à base de vegetais que sabem praticamente a carne, couro que não provém de uma vaca e carne cultivada a a partir de células animais.

Artigo original: https://qz.com/1217067/vegan-is-now-more-popular-than-vegetarian-on-google-search/

Este artigo foi útil?

Considera fazer
um donativo

A AVP é uma organização sem fins lucrativos. Com um donativo, estarás a ajudar-nos a a criar mais conteúdos como este e a desenvolver o nosso trabalho em prol dos animais, da sustentabilidade e da saúde humana.

Considera
tornar-te sócio

Ao tornares-te sócio da AVP, estás a apoiar a nossa missão de criar um mundo melhor para todos enquanto usufruis de inúmeros benefícios!

Queres receber todas as novidades?

Subscreve a newsletter AVP

Mais artigos em

Mais artigos em

Mais lidos

Subscreve

a Newsletter

Não percas um grão do que se passa!